quinta-feira, 31 de março de 2011

Pensamentos loucos envolvem minha mente, e eles estão me dominando, e me transformando em alguém que eu não sou... Isso é resultado do que eu vivo, do que eu vejo, percebo e imagino. As vezes coisas imaginarias, que só existem na minha mente que não são reais, penso e vejo o que não existe e desta forma acabo me tornando alguém diferente e solitária. E essa pessoa realmente eu não sou, e quem me conhece sabe. O que realmente eu sou, ta escondido, ta preso e quer ser achado, ser solto, mais a minha casca esta criando barreiras pra que isso acontece, mais eu sou mais forte e vou conseguir quebrar essa barreira sabe por que? Porque eu quero, eu posso, eu confio e acredito que vou conseguir isso basta. Deus ta comigo e ele quer o melhor e eu vou ser esse melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário