quinta-feira, 31 de março de 2011

Vou viver no mundo que eu mesma criei, onde não existe nada nem ninguém, onde eu posso me livrar de todos aqueles que me fazem o mal, das pessoas que um dia eu confiei, que eu depositei e dei todo o meu amor, tudo o que eu sou o melhor que eu sou ou melhor que eu era.... fui consumida, sugada, e hoje nada resta de mim, só a dor, só as piores lembranças do tempo que eu pensei que era feliz, e que hoje sei que foi tempos que eu deixei de ser aquilo que podia, para ajudar a quem não merecia.

Viu no que deu, a solidão é o que me deixaram, levaram a minha felicidade, o meu amor e me deixaram a solidão com essa dor, que não passa e que nunca vai passar. Hoje me encontro aqui nesse mundo que eu mesma conquistei, sem nenhum esforço e com todo ele. Mais que é meu só meu, que ninguém vai me tirar por não poderem nele habitar, pois se pudessem meu ele não mais seria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário